Solicitud de información


Ref.: ANS5030912 - Pila ANSMANN REC. NiMH BABY C 2500mAh


- He leído y acepto los Términos y condiciones y la Política de privacidad del sitio web.

Home » Energía » Pilas »

Ref.: ANS5030912

EAN: 4013674030910


Pila ANSMANN REC. NiMH BABY C 2500mAh

(0 evaluaciones)

Evaluación del producto

0/5 basado en 0 reseñas

Evaluación del producto

Clasificación

Seleccione su calificación.

Por favor complete su comentario.

Tu reseña se ha enviado correctamente.

Ocurrió un error, su reseña no se envió.


15,00 €


(Disponible)

Qt.:




Descripción

Bateria recarregável com baixa autodescarga para dispositivos com alto consumo de energia
Solução ideal para usuários exigentes: As baterias têm uma alta capacidade e ainda uma autodescarga muito baixa. Portanto, é ideal para aplicações como lanternas, brinquedos, modelagem, consoles de jogos, câmeras digitais, equipamentos de flash, equipamentos médicos, etc. maxE tem a energia para alimentar todos os seus dispositivos.
 
A autodescarga é 10 vezes menor do que em baterias normais de NiMH. Depois de um ano, ainda resta cerca de 80% da capacidade inicial. Isso foi possível graças a um separador especial que reduz drasticamente o fluxo de corrente interna indesejado.
 
Beneficia o meio ambiente e sua carteira
As baterias NiMH geralmente podem ser usadas onde quer que sejam usadas baterias descartáveis. Isso permite que você economize dinheiro e proteja o meio ambiente. Uma bateria recarregável pode substituir centenas ou milhares de baterias!
 
Altos padrões de segurança e boa estabilidade de ciclo
As baterias atendem naturalmente à Diretiva da UE atualmente em vigor e aos mais altos padrões de segurança e durabilidade. Graças à excelente estabilidade do ciclo, as células NiMH podem ser recarregadas até 1000 vezes. Como as baterias são fornecidas pré-carregadas, elas podem ser usadas diretamente.
 
Grande faixa de temperatura
As baterias podem ser usadas em temperaturas de -20 ° C a + 50 ° C.
 
Qualidade assegurada
As baterias recarregáveis ​​ANSMANN são exaustivamente testadas quanto à conformidade com os regulamentos elétricos, térmicos, geométricos e relacionados com a segurança. Testes rigorosos na Alemanha e na Ásia garantem que apenas os melhores produtos de qualidade chegarão aos nossos clientes. Nossos engenheiros de controle de qualidade monitoram continuamente a conformidade dos produtos com as aprovações europeias e internacionais, bem como com nossos próprios padrões de alta qualidade.
 
Carregamento rápido + sem efeito de memória
As baterias podem ser carregadas com uma alta corrente de carga, portanto, tempos de carga muito curtos são possíveis. Com a mais recente tecnologia de bateria, o efeito memória é eliminado mesmo após várias cargas parciais.
 
O que é maxE?
A autodescarga é 10 vezes menor do que em baterias NiMH normais. Após um ano, eles ainda retêm 95% da capacidade inicial. Isso é possível graças a um insultador especial que reduz drasticamente o fluxo de corrente interno indesejado. Como as baterias são fornecidas pré-carregadas, elas podem ser usadas imediatamente.
 
Dados técnicos
COR prata
QUÍMICA CELULAR Níquel hidreto metálico
VOLTAGEM 1,2 V
CAPACIDADE NOMINAL 2500 mAh
EMBALAGEM embalagem blister
TAMANHO DA CÉLULA C / HR14
NÚMERO DE CÉLULAS 2
CICLOS DE CARREGAMENTO <1000
RECARREGÁVEL RÁPIDO sim
CONTEÚDO ENERGÉTICO 3 Wh